quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

I Mostra da Rede Municipal de Ensino começa nesta sexta-feira (14)

A Mostra contará com apresentação do músico Geraldo Azevedo, marcando o primeiro dia de exposição



Da Redação

 A Secretaria Municipal de Educação com o objetivo de apresentar à comunidade os serviços realizados no ano de 2012,  promove a I Mostra da Rede Municipal de Ensino. O evento, que tem como tema “Rompendo desafios, ampliando horizontes”, acontecerá nos dias 14 e 15 de dezembro, das 8h às 18h, na Avenida Juracy Magalhães, em frente ao Shopping Conquista Sul. Para marcar o primeiro dia da exposição, o público poderá acompanhar gratuitamente o show do cantor Geraldo Azevedo, às 19 horas.

A mostra interage entre as produções das diferentes modalidades de ensino da rede. De forma dinâmica e lúdica, os visitantes terão a oportunidade de vivenciar as diversas formas de expressões artísticas.
Durante o dia, acontecerão apresentações do alunos da Rede Municipal de Ensino nos estandes dos setores da Secretaria Municipal de Educação. Além disso, haverão salas de cinema nas quais serão exibidos curtas-metragens nacionais e produções audiovisuais dos estudantes de escolas como Domingos de Oliveira, em Limeira, Paulo Setúbal, em Inhobim, e Eurípedes Peri Rosa, em Bate-Pé.

0 comentários:

Postar um comentário