sábado, 24 de novembro de 2012

SeCult Vitória da Conquista divulga os selecionados para o Festival de Cenas Curtas

“O circo de Soleinildo”, de Gilsérgio Botelhocomo evitar estriasvencedora do 1º Festival de Cenas Curtas de Teatro de Vitória da Conquistaloja virtual gratis/ Foto: Giselli Moreira como evitar estrias

Segunda edição do evento acontece de 29 de novembro a 1º de dezembro, no Teatro Carlos Jeovah

Da Redação

Com o objetivo de estimular a criatividade e a produção teatral no município, o Festival de Cenas Curtas contribui para revelar novos talentos – atores, dramaturgos, produtores, diretores, entre outros – e para consolidar a produção teatral na cidade. O público terá acesso aos espetáculos gratuitamente e poderá acompanhar apresentações que, em um breve espaço de tempo, revelam a criatividade da produção teatral da região.

Foi divulgada ontem, 23, a lista de selecionados da segunda edição do festival que neste ano acontece de 29 de novembro a 1º de dezembro no Teatro Municipal Carlos Jeovah. Cada uma das cenas selecionadas para o festival já foi contemplada com o prêmio de R$ 400,00, como forma de auxiliar na montagem. O concurso premiará as seguintes categorias: Melhor Cena; Melhor Diretor; Melhor Ator; Melhor Atriz; Melhor Cenário; Melhor Figurino. Os vencedores serão contemplados com prêmios que, juntos, ultrapassam R$ 11 mil. 

Confira a relação dos selecionados:



0 comentários:

Postar um comentário