sábado, 3 de novembro de 2012

Espetáculo "A Barca" hoje no Centro de Cultura


da Redação*


Foto: Divulgação
Mais uma alternativa para o sábado do feriadão e dessa vez a linguagem é o Teatro! O projeto Palco Giratório traz para Vitória da Conquista o espetáculo "A Barca". A apresentação estava prevista para acontecer às 19h na Praça 09 de Novembro, mas por conta do tempo chuvoso foi transferida para o Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima.

A peça é uma montagem do Grupo Grial de Dança e dos Mestres do Cavalo Marinho, de Recife (PE). O resultado do encontro é a mistura da artes cênica e dança de rua com a cultura popular.  O Cavalo Marinho é um folguedo folclórico tradicional da zona da mata de Pernambuco e é baseado em histórias populares e eruditas das mais diversas possíveis, o que torna o espetáculo festivo, lúdico, poético, vigoroso e musical. 

O projeto Palco Giratório – Rede SESC de Intercâmbio, Difusão e descentralização das Artes Cênicas se consolida como uma das mais bem-sucedidas iniciativas culturais do país, ao promover o acesso a espetáculos de qualidade a um público amplo e diversificado e divulgar o trabalho de profissionais provenientes de diversos estados brasileiros. A classificação é livre e a entrada é gratuita.

Serviço: Espetáculo A Barca
Realização: Palco Giratório - Sesc
Local: Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima
Horário: 19h
Valor: Entrada Gratuita.

*(com informações do Centro de Cultura)


0 comentários:

Postar um comentário